Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mulher de Ganso dá pistas sobre o futuro do marido nas redes sociais

<br>A mulher do meia, Giovanna Costi, deu a entender que as chances dele se transferir para São Paulo e Santos são pequenas. Sobre o Flu respondeu apenas 'seja o que Deus quiser'

Mulher de Ganso deu pistas sobre o futuro do marido (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

A mulher do meia Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi, deu dicas sobre o futuro do marido, nesta segunda-feira, via Instagram. Em resposta a alguns torcedores na área de comentários, ela afirmou que o São Paulo não demonstrou interesse em contar com o jogador e que o Santos não seria uma opção em razão da presença do técnico Jorge Sampaoli. Quanto aos pedidos para que o marido jogasse no Fluminense, Giovana respondeu apenas "seja o que Deus quiser".


Sampaoli comandou Ganso no Sevilla e não deu muitas chances ao brasileiro no time espanhol. O jogador de 29 anos acabou emprestado ao Amiens, da França e liberado para negociar com outro clube.

Mulher de Ganso respondeu torcedores nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovana sobre o Flu (Foto: Reprodução/Twitter)

O destino dele pode ser mesmo o Rio de Janeiro. O diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, disse em entrevista à "Rádio Globo", nesta segunda-feira, que tenta a contratação dele e de Nenê, do São Paulo.

– Apesar de ser discreto, gosto de ousar. Vamos torcer para que sejam os dois, quem sabe. Estou trabalhando. O Fernando Diniz tem modelo para colocar os dois para correrem bastante. O Ganso é uma situação tranquila para nós. Se vier, será em uma situação bem confortável. Não temos como competir com o que ele ganha no Sevilla ou no Amiens, mas buscamos entendimento que não encareça o orçamento mensal e anual no futebol. A situação do Nenê está no mesmo pacote. O Fluminense não vai sair um milímetro se vier a acontecer – afirmou Angioni.