Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mulher acusa Rodrygo, da Seleção Brasileira, de não ter relação com os filhos gêmeos

Pamella Cristina cobra o pagamento de pensão alimentícia e os lados brigam na Justiça

Rodrygo defende o Real Madrid e a Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Uma mulher acusa Rodrygo, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, de não ter relação com os filhos gêmeos que teve com o atleta de 21 anos. A entrevista foi concedida ao programa "Balanço Geral SP", da RecordTV.

- A gente ficou umas cinco vezes em festas que ele fez. Nesta última vez, acabei engravidando. Uma semana depois, ainda fui em uma festa dele e comecei a sentir coisas estranhas. Comentei com ele: 'amanhã vou fazer o teste e depois a gente conversa'. Fiz o teste de farmácia e de laboratório: deram positivo - disse Pamella Cristina Costa Souza, mãe das crianças.

A mulher disse ainda que Rodrygo supostamente teria ironizado o fato de que ela estaria grávida dele.

- Ele falou isso ( que bateu um vento e ela engravidou) no WhatsApp. Fiz o teste e ele foi o primeiro a ficar sabendo. O pai da minha (primeira) filha não tem muito contato com ela. Ele [Rodrygo] até chegou a comentar: 'nossa, como que um cara pode fazer isso com uma filha?'. E hoje ele está fazendo pior - afirmou.

Segundo o 'Uol Esportes', Pamella entrou com um pedido na Justiça por pensão para as crianças. Rodrygo teria oferecido dois salários mínimos, mas a Justiça determinou um pagamento de 20 salários. A esteticista alega que ainda não começou a receber os valores.

- A gente ainda está numa briga. O padrão de vida que eu tenho hoje é um padrão que eu já tinha com uma filha, só que agora eu tenho mais dois filhos. Meu padrão aumentou por ter mais dois filhos. Se for equiparar com a vida que ele tem, nossa vida é muito inferior em relação a do Rodrygo - afirmou.

O LANCE! entrou em contato com a assessoria de Rodrygo, mas não obteve o retorno até a publicação deste conteúdo, que será atualizado em caso de retorno do jogador.