Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Mostrou por que é um dos maiores ídolos da história do Corinthians’, diz Neto sore atuação de Cássio

A atuação de Cássio ainda foi coroada com uma defesa de pênalti; Téo Gutierrez bateu rasteiro e no canto, mas o goleiro se esticou para evitar o gol do Deportivo

O goleiro foi um dos destaques do empate sem gols do Corinthians com o Deportivo Cali (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Neto exaltou a atuação de Cássio no empate do Corinthians com o Deportivo Cali em 0 a 0, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. Através das redes sociais, ele também elogiou Jô e Du Queiroz, mas ressaltou que a atuação do goleiro mostrou que ele é um dos maiores ídolos da história do clube. 

> Listamos 14 clubes tradicionais que nunca levaram a Champions

- Gostei do Du Queiroz e do Jô no jogo de hoje, mas o Cássio foi sacanagem. Mostrou por que é um dos maiores ídolos da história do Corinthians - escreveu Neto.

Dentro de campo, vale ressaltar, a atuação de Cássio ainda foi coroada com uma defesa de pênalti. Téo Gutierrez bateu rasteiro e no canto, mas o goleiro se esticou para evitar o gol do Deportivo.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos sete pontos e segue na ponta da tabela do Grupo E da Libertadores. Na competição, o próximo desafio é contra o Boca Juniors, às 21h30 do dia 17 de maio (terça-feira), na Bombonera.

> Veja e simule a tabela da Libertadores

Enquanto isso, o Timão vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 18h, para enfrentar o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão e terá transmissão em tempo real do LANCE!