Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Morte de Maradona: funcionário de funerária que fotografou caixão se apresenta à polícia da Argentina

Diego Molina foi demitido após a repercussão da imagem na qual ele aparece mostrando o corpo do ídolo argentino

Ex-funcionário exibiu corpo de Maradona no caixão (Foto: Reprodução)
Escrito por

Um ex-funcionário da empresa funerária que ficou responsável pelos cuidados com o corpo de Diego Maradona, morto no dia 25 após um infarto, se apresentou para a polícia da Argentina, após alguns dias foragido. Diego Molina foi demitido após a repercussão da imagem onde ele aparece mostrando o corpo do ídolo argentino.

Outro funcionário demitido, Claudio Fernández, que está em outra foto que viralizou na internet, disse estar sendo ameaçado e justificou as fotos tiradas.

- Recebi ameaças. Sou do bairro, me conhecem. Estão dizendo que vão me matar, que vão quebrar meu carro, ameaçam meus filhos, e não sou esse tipo de pessoa. Essa foto não foi tirada do meu celular, tiraram de outro, isso é o pior de tudo. Jamais pensei que iam colocar na internet ou que iam colocar num grupo e viralizar. Peço desculpas à família Maradona - completou.

O advogado e amigo de Maradona, Matías Morla, postou o perfil de um dos funcionários em sua rede social e afirmou que não descansará até que os responsáveis respondam pelo ato.

- Pela memória do meu amigo, não vou descansar enquanto não pagarem à altura desta aberração - escreveu Matías no Twitter.