Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Morte de Fernando Caetano é lamentada por jornalistas, torcedores e clubes: ‘Estou em choque’

Aos 50 anos, repórter ex-Fox Sports havia sofrido um infarto no mês passado, porém, causa da morte ainda não foi confirmada. Vasco, Corinthians e colegas da profissão compadecem

Nas redes sociais, Fernando gostava de celebrar suas conquistas profissionais e paixão pelo futebol (Reprodução/Instagram Fernando Caetano)
Escrito por

A morte do jornalista ex-Fox Sports e ESPN Brasil Fernando Caetano foi confirmada na manhã deste domingo e gerou comoção no mundo da bola. Aos 50 anos, o repórter trabalhou por mais de 30 anos na profissão. Nas redes sociais, diversos colegas de reportagem, torcedores e clubes prestaram homenagens ao comunicador.

+ Título garantido? Confira a tabele de classificação do Campeonato Inglês

Fernando nasceu no interior de São Paulo, em Marília. A causa da morte não foi confirmada, porém, o comunicador havia sofrido um infarto há 15 dias e vinha se recuperando do estado de saúde. Além da Fox Sports e ESPN, o jornalista teve passagem também na Rádio Jovem Pan.

- Caraca, estou em choque. Como assim?? Descanse em paz, querido Fernando Caetano! Sem palavras - disse o narrador André Henning, do TNT Sports.

- Como assim? Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medelín, Manchester... Por onde estivemos juntos. Fica para sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto - declarou o narrador ex-Fox Sports e agora no SporTV Gustavo Villani. 

- Serão grandes lembranças do amigo Fernando Caetano. Quantas e quantas coberturas pelos estádios nesse mundão. Sorriso fácil, falando alto, perguntando e brincando. Que notícia triste, muito triste. Que descanse em paz! - lamentou Gustavo Zupak, dos canais Disney.

Entre estes, Gustavo Hofman, André Henning, Rodrigo Bueno, Téo José, Thiago Maranhão e diversos outros jornalistas deixaram seu carinho aos familiares e recordaram o sorridente repórter. O Corinthians e o Vasco prestaram homenagens também, nesta manhã. Confira abaixo o que foi dito por eles: