Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Morre mais um jornalista durante cobertura da Copa do Mundo no Qatar

Khalid Al-Misslam morreu no último sábado, um dia após o óbito de Grant Whal

Khalid Al-Misslam morreu no último sábado (Reprodução/Twitter)
Escrito por

Mais um jornalista morreu durante a cobertura da Copa do Mundo de 2022. Após o óbito do norte-americano Grant Whal, a TV 'Al Kass', do Qatar, confirmou a morte do fotojornalista Khalid Al-Misslam, no último sábado, mas sem divulgar a causa.

- Com enorme tristeza, e corações que acreditam na vontade e no destino de Deus, os canais Al Kass Sports lamentam a morte  - trouxe a publicação da emissora qatari, que informou que o jornalista trabalhava no Departamento de Criatividade.

+ Jornalista que usou camisa arco-íris no Qatar morre em jogo entre Holanda x Argentina

Esta é a segunda morte de um jornalista na Copa do Mundo do Qatar. A primeira ocorreu na última sexta, de Grant Whal. O repórter dos Estados Unidos teve um mal súbito após a partida entre Holanda e Argentina.

+ Esposa de Daniel Alves rebate críticas ao jogador e dispara: 'Ingratos'

Whal era um dos principais jornalistas esportivos dos Estados Unidos, com especialidade em futebol. No início da Copa do Mundo, o repórter foi barrado na entrada de um estádio por causa  de uma camisa de apoio à causa LGBTQIA+.