Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Morre mãe de Rafael Moura, vítima de câncer; ex-clubes do ‘He-Man’ se manifestaram na web

Mãe disse para o jogador que ele tinha 'obrigação' de marcar gol no fim de semana; Ele viajou para o enterro, mas pretende voltar para enfrentar o Santos no domingo

Dona Junia morreu aos 54 anos (Foto: Divulgação/Goiás)
Escrito por

Morreu neste sábado, aos 54 anos, dona Junia Moura, mãe do atacante do Goiás Rafael Moura. Ela lutava contra um câncer. Ex-clubes do 'He-Man', além do próprio atleta, se manifestaram nas redes sociais.

O jogador viajou para Belo Horizonte para acompanhar o enterro da mãe, mas pretende voltar para defender o Goiás diante do Santos e, quem sabe, homenagear a mãe com um gol. Rafael revelou que a mãe teria feito o pedido durante a semana.

- Como a senhora me falou na quarta-feira, as minhas irmãs falaram com você: 'Mãe, pede pra ele fazer gol no fim de semana". A senhora respondeu: 'não vou pedir nada, é obrigação dele fazer. E assim vai ser - publicou no Instagram, como forma de homenagem à mãe.

O Goiás também se manifestou através de nota oficial nas redes sociais. Ex-clubes do 'He-Man', Fluminense e Internacional também prestaram homenagens.

- Toda família esmeraldina lamenta profundamente o falecimento da mãe do nosso atleta Rafael Moura, a guerreira “dona” Junia. Lembramos com alegria dos bons momentos vividos juntos com a #MaiorFamiliaDoCentroOeste.
Desejamos força aos amigos e familiares nesse momento difícil - publicou o clube Esmeraldino.