Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Modelo nega affair com Cuéllar depois de boatos nas redes sociais

O jogador alegou problemas pessoais, foi afastado pela vice-presidência, mas viajou com a equipe para Porto-Alegre. Colombiano fica à disposição de Jorge Jesus para o duelo decisivo

Cuellar não foi convocado para os próximos amistosos da seleção colombiana (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Jogador do Flamengo Gustavo Cuéllar virou assunto por uma suposta traição no casamento. As redes sociais do volante e da modelo com quem ele teria se relacionado foram invadidas por comentários de torcedores. Envolvida na polêmica, Marina Denículi desmentiu as acusações.

- A maior mentira já inventada com o meu nome. Faz um mês que estou fora do Brasil e não sei por que meu nome está envolvido com esse jogador. Acreditem em mim, não sou eu - disparou Marina.

Nos stories do Instagram, a modelo também mostrou mensagens que tem recebido por causa do envolvimento na polêmica.

Maria Denículi recebe mensagens de torcedores do Fla (Reprodução)
A modelo mostrou a reação de um torcedor ao boato (Reprodução)
Torcedores não duvidam do boato (Reprodução)

Na última sexta-feira, o volante havia alegado problemas pessoais e manifestou desejo de não viajar para os próximos jogos. A vice-presidência do clube discordou da posição adotado pelo jogador e o afastou das atividades do clube por tempo indeterminado. Apesar disso, Cuéllar desembarcou junto do time na última segunda-feira para enfrentar o Internacional, na Libertadores.

Transferência do colombiano segue em pauta na Gávea

A negociação entre Flamengo e Al-Hilal, da Arábia Saudita, está emperrada, sem um acordo sacramentado, mesmo com o desejo de Cuéllar em deixar o clube, que detém 70% dos direitos econômicos do atleta - o restante é do Deportivo Cali.

Uma conversa entre o jogador e a cúpula do futebol, antes de Cuéllar embarcar para Porto Alegre, foi determinante para a reintegração do atleta em momento decisivo de 2019, mas não decidiu a permanência do atleta até o fim do ano. A transferência do colombiano voltará a ser pauta entre as partes após a partida.

Cuéllar tem a multa rescisória de 70 milhões de euros, cerca de R$ 312 milhões. A proposta do Al-Hilal chega à casa dos 8 milhões de euros (R$ 36 milhões) pelos 100% do meia. A direção não pretende negociar por este valor. A janela de transferências internacionais na Arábia Saudita fecha no dia 31 de agosto.

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro depois de vencer o Ceará por 3 a 0, no último domingo. A equipe entra em campo contra o Internacional na quarta-feira, para decidir uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores.