Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton Neves ironiza pedido do Flamengo para adiamento de jogo: ‘Agora aguenta’

Apresentador da Band cutucou clube que, com casos de Covid-19, pede adiamento de partida contra o Palmeiras. Milton lembrou que Fla queria retorno do futebol na pandemia

Milton Neves comanda o programa "Terceiro Tempo", na Band (Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes)
Escrito por

O apresentador da Band Milton Neves ironizou o pedido de adiamento da partida Palmeiras e Flamengo, pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira, Milton afirmou que, como o clube carioca - que agora pede que o jogo seja disputa em outro momento por conta dos casos de Covid-19 na equipe - lutou pelo recomeço do futebol durante a pandemia, agora, o Rubro-Negro que "aguente" as consequências.

- O Rubro-Negro, que tanto encheu os picuá pela volta do futebol, agora quer que adiem seu jogo contra o Palmeiras pelo surto de Covid-19 que atingiu em cheio o seu elenco. Ah, Mengão, o protocolo não era o mais seguro do mundo? Não era perda de tempo o futebol ficar parado enquanto morriam mais de mil pessoas por dia no Brasil por essa maldita doença por dia? Agora aguenta! - disse ele, em seu blog no Uol. 

Na visão dele, o Flamengo ajudou a colocar seus atletas nessa situação de saúde e sabia dos riscos ao ser favorável ao recomeço do futebol mesmo com o números instáveis sobre as mortes pela doença no Brasil. 

Em Guayaquil, os jogadores Vitinho, Bruno Henrique, Michael, Diego Ribas, Isla, Filipe Luís e Matheuzinho foram diagnosticados com a Covid-19, além do Dr. Márcio Tannure (chefe do departamento médico do clube) e Juan, ex-zagueiro que integra o departamento de futebol. Todos passaram a fazer o isolamento, sendo que sete deles já retornaram ao Rio em voo fretado. A exceção foi Juan.

Após exames nesta quarta-feira, o temor se confirmou com mais três infectados: Marcos Braz, Gabriel Batista e Rodrigo Caio. São 12 positivos para Covid-19 entre os que viajaram pelo clube.