Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton Neves ‘exibe provas’ contra Milton Leite: ‘Nunca mais cuspa no prato em que gulosamente comeu’

Comunicadores travaram árduas discussões nas últimas semanas<br>

Milton Leite e Milton Neves escancararam a relação conflituosa entre os dois (Montagem LANCE! Fotos: Reprodução/SporTV e Reprodução/TV Bandeirantes)
Escrito por

A questão pessoal envolvendo o apresentador Milton Neves e o narrador Milton Leite ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. No último domingo, o comunicador da Band já havia rebatido uma frase do jornalista do SporTV. Em seu blog no "Uol", Milton Neves publicou um texto nomeado "Os colchões ingratos de Milton Leite" e desabafou sobre o colega.
+ Confira a classificação dos grupos da Copa Libertadores

Milton Neves iniciou a postagem relembrando o comentário do narrador nas redes sociais. Na ocasião, Milton Neves depreciou o apresentador ao ser confundido por um torcedor que o marcou em uma publicação do presidente Jair Messias Bolsonaro - apoiado por Milton Neves.

Em clima nostálgico, a figura da Band relembrou em seguida um vídeo de 2017 em que ironiza a trajetória de Milton Leite. Em seu conteúdo, Milton Neves rebateu firmemente as afirmações do narrador do SporTV sobre sua carreira, apresentou notas fiscais sobre depósitos na conta do Global e recordou a passagem do profissional da emissora carioca como garoto propaganda na rádio Jovem Pan.

- Você foi tão maravilhoso como garoto-propaganda no "Show da Manhã" da Jovem Pan, fazendo seus três implorados merchans diários por tanto tempo que os clientes Giorgio Nicoli e Rede Copel ampliaram o tempo de veiculação na emissora - ironizou.

Em tom arrependido, Milton Neves ainda repassou o caminho do narrador em suas primeiras transmissões esportivas e afirmou ter ficado feliz pelo sucesso do companheiro.

- Nervoso demais você estava, algo natural, estreando, a narrar pela primeira vez na TV JP Wimpro x Cães Vadios, um jogo ruim. Eu faria em seguida o clássico lotado Palmeiras x Corinthians. E, titular, resolvi, em boa ideia, narrar o primeiro joguinho com você de comentarista, "para você pegar a manha, o retorno, a embocadura". E lhe dei o clássico para narrar com Leão ou Travaglini comentando Mas fiquei do lado, torcendo por você - escreveu Milton Neves.

- Está vendo, você sempre foi grato, mas se esqueceu do futebol de salão em sua primeira narração na TV - desabafou.

Por fim, Milton Neves relembrou questões pessoais passadas entre os dois na Jovem Pan e ironizou o comentário do colega sobre sua carreira mesclada com a publicidade.

- Não fosse você, Milton Leite, como garoto-propaganda, teria perdido os meus clientes. Nós nos ajudamos, Milton Leite! E você, brilhante e eclético, fazia três ações diárias de três colchões concorrentes: Copel, Orthocrin e Giorgio Nicoli, cama e colchões. Obrigado, Milton Leite, meu garoto-propaganda preferido no rádio, e jamais esquecerei aquela sua ajuda profissional - brincou.

- E continue norteando assim sua brilhante carreira: narrando como ninguém e defendendo os colchões que te deixaram dormir em paz a partir de 1997 sem Oficial de Justiça te enchendo o saco. Mas nunca mais cuspa no prato em que gulosamente comeu - finalizou Milton Neves.