Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton Neves cutuca Marinho e dispara: ‘O Santos, aparentemente, não tem salvação’

Apresentador da Band acredita que o rebaixamento do clube será realidade no Brasileirão

Milton Neves é apresentador do programa 'Terceiro Tempo', na Band (Reprodução/Band)
Escrito por

Sem vencer uma partida desde o dia 12/08, o Santos foi derrotado pelo Athletico Paranaense, neste sábado, por 1 a 0, na Vila Belmiro. Com 24 pontos em 21 jogos, o Peixe agora busca se ajustar com o novo treinador Carille. Na opinião do apresentador da Band Milton Neves, o Santos vive uma situação "difícil" e "sem salvação". 

+ Tem solução? Veja os jogos do Peixe e simule a tabela do Santos no Brasileiro

- A coisa está realmente feia pelos lados da Vila Belmiro, meus amigos. Em situação complicadíssima no Brasileirão e cada vez mais próximo da zona do rebaixamento, o Santos teve a chance de bater o Ceará em pleno Castelão. Mas quando a fase é ruim, até o craque do time falha - começou Milton, em seu blog no Uol.

- Admiro o futebol de Marinho. Principal jogador do futebol brasileiro em 2020, o camisa 11 do Peixe merecia Seleção Brasileira. Mas, em 2021, as coisas mudaram. A vitória santista esteve nos pés do ótimo atacante, que teve um pênalti para colocar o Santos em situação confortável. Mas como a coisa está realmente complicada, Marinho isolou a cobrança. Desespero no coração santista. Afinal, o Peixe, aparentemente, não tem salvação.

Milton acredita que a situação do clube da Vila Belmiro esteja "difícil". Mesmo com o retorno do craque Marinho ao Peixe, Milton acredita que o clube alvinegro terminará 2021 sem boas lembranças: o rebaixamento já é uma realidade para a equipe do ídolo Pelé. O próximo jogo do Santos pelo Brasileirão será contra o Juventude, no dia 26/09.