Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton Neves cutuca Cruzeiro em possível jogo do acesso: ‘Caiu como grande, sobe como médio’

Raposa se classifica matematicamente com uma vitória, sem depender de outros resultados

Cruzeiro contará com a força de sua torcida para tentar derrotar o lanterna e dar mais um passo rumo ao título (Foto: IMAGO / Fotoarena)
Escrito por

O Cruzeiro pode garantir o acesso para a Série A nesta quarta-feira, em caso de vitória sobre o Vasco no Mineirão. A Raposa demorou três edições para conseguir voltar a elite nacional e isso foi motivo para que o apresentador da Band, Milton Neves, torcedor assumido do Atlético-MG, desse uma cutucada na Celeste.

+ Brasileiros ocupam o topo: veja ranking dos melhores times da América do Sul

O jornalista afirmou que a Raposa não retorna com o mesmo tamanho que tinha no momento da queda, em 2019.

- Estou apenas sendo realista. Afinal, depois de três longos anos na Série B, o Cruzeiro deve confirmar nesta quarta-feira o seu retorno à Série A como um clube muito diferente daquele que foi rebaixado em 2019 - iniciou ele, em seu blog no 'Uol'.

+ Cruzeiro x Vasco: onde assistir, escalações e mais informações

- Pois o Cruzeiro caiu como um clube grande. E hoje sobe como uma equipe média. E terá trabalho para recuperar o seu status anterior. Pelo menos uns três anos com boas campanhas na primeira divisão do Campeonato Brasileiro - alfinetou.

O Cruzeiro se classifica matematicamente com uma vitória, sem depender de outros resultados. No entanto, o Vasco, quarto colocado, vai em busca da vitória para seguir no G4 e não deixar o Londrina encostar de vez na disputa.

A diferença atual para a equipe paranaense é de três pontos restando oito rodadas para o fim. O Tubarão encara a Ponte Preta, na sexta, às 21h30, no Estádio do Café.