Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton Neves: ‘O ‘cheirinho’ voltou e o Flamengo vai entregar a Libertadores para o Verdão’

Em seu blog, o apresentador da Band vem tecendo duras críticas ao Fla após as atuações inconstantes no empate contra o Athletico e na derrota para o Fluminense

Milton Neves é apresentador da Band (Reprodução/Band)
Escrito por

Há três partidas sem vencer, o Flamengo vive uma fase nebulosa no Brasileirão. Finalista da Libertadores e entre os quatro melhores da Copa do Brasil, a equipe de Renato Gaúcho viu o Atlético-MG abrir 13 pontos de vantagem no campeonato nacional. Milton Neves - que já criticou veementemente a demissão de Rogério Ceni e subsquente chegada de Renato Gaúcho - aproveitou a derrota no clássico contra o Fluminense para cutucar o Flamengo.

Em seu blog no 'Uol', o apresentador da Band ironizou o momento rubro-negro. Intitulado 'O 'cheirinho' voltou e o Flamengo vai entregar a Libertadores para o Verdão', Milton Neves reafirmou que a demissão de Ceni foi uma 'barbeiragem' e traçou um futuro negativo para o trabalho do 'motivador' Renato.

- PSG, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona, Real Madrid, Manchester City... Quando Renato Gaúcho assumiu o Flamengo, engatando uma poderosa sequência de goleadas, diante de grandes e de pequenos, a sensação era de que o Mengão poderia competir de igual para igual diante de qualquer uma das equipes citadas acima - começou.

- Mas isso tudo, obviamente, tem um prazo de validade. E está mais do que na cara que o Fla de Renato já azedou ou embolorou. Já não vinha jogando bem há tempos, mas seguia conseguindo bons resultados. Mas agora, além de apresentar um futebol muito pobre, o Mengão passou também a ser facilmente derrotado - completou Milton Neves em seu blog.

Em seguida, o jornalista da Band recorda o resultado contra o Athletico. Ele afirma que 'se não fosse pela enorme ajuda do VAR', o Flamengo sairia da Arena da Baixada derrotado. Além disso, pontua a derrota do clube carioca contra o rival Fluminense.

- Na época eu disse que tinha sido a maior barbeiragem mandar Rogério Ceni embora, hein? Agora, pelo visto, o time da Gávea voltou aos tempos de "cheirinho". E, na Libertadores, por incrível que pareça, está com toda pinta de que entregará a taça para o fraquíssimo Palmeiras de Abel. Podem anotar e me cobrar! O "cheirinho" voltou! - cravou no 'Uol'.