Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton Mendes é acusado de estupro por funcionária de hotel

Treinador, que estava no São Bento, que disputa a Série B do Brasileiro, foi denunciado por abusar de uma mulher que trabalha na cozinha do hotel onde residia, em Sorocaba

Treinador de 54 anos está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)
Escrito por

O treinador Milton Mendes está sendo acusado de estupro. O treinador, que pediu demissão do São Bento neste sábado, foi indiciado após denúncia de uma funcionária do hotel onde residia, em Sorocaba. Lá, a equipe costuma se concentrar antes de mandar os jogos em seu estádio. A informação foi publicada pelo 'GloboEsporte.com' e confirmada pelo LANCE!.

A funcionária da cozinha do hotel acusou o treinador e levou o caso para a Delegacia de Defesa da Mulher. A Polícia Civil, que já está investigando o caso, ainda não notificou oficialmente o clube sobre a investigação.

Em contato com o "Globo Esporte", o gerente do hotel optou por não se manifestar sobre o assunto, dizendo apenas que está colaborando com a investigação. Após o ocorrido, Milton Mendes deixou o local e não reside mais no hotel.

Em contato com o LANCE!, o treinador Milton Mendes negou as acusações e afirmou 'que irá até o fim para provar sua inocência, depois de ser execrado' publicamente.

- Lamentável e totalmente fora de propósito isso ocorrer na hora de um jogo tão importante. Tomei ciência somente agora. Não fui notificado ou intimado, e informo que o boletim de ocorrência é uma declaração unilateral. No Brasil, temos o direito da ampla defesa e do contraditório. O hotel tem imagens e provarei minha inocência -.

- Hoje me execraram, inclusive minha família, no dia de finados, mas alerto que falar e não provar é tanto crime quanto a alegação que estão fazendo de mim. É muito grave. Provarei minha inocência, espero que a repercussão seja a mesma, pois o que fizeram agora é um crime. Faço questão de ir até o fim. Meus advogados não irão medir esforços para provar minha inocência - afirmou.

Contratado no fim de agosto, Milton Mendes chegou ao São Bento para a luta contra o rebaixamento. Em 11 jogos, conquistou duas vitórias, três empates e seis derrotas, deixando o clube na lanterna da Série B.

*Sob supervisão de Aigor Ojêda