Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/11/2020
11:57
Compartilhar

Apesar da vitória do Brasil sobre o Uruguai por 2 x 0 na última terça-feira em Montevidéu, o desempenho da Seleção parece não ter agradado novamente. O narrador Milton Leite afirmou que a equipe pode jogar mais e que o nível dos adversários nas Eliminatórias é baixo. Milton ainda acrescenta que uma melhora do time de Tite será necessária para bater de frente com seleções europeias.


> Veja a tabela das Eliminatórias da América do Sul

- O Brasil poderia estar jogando muito mais bola do que está jogando. Mas como nenhuma seleção está jogando bem, a Seleção Brasileira acaba sobrando na tabela - analisou Milton durante o programa "Redação SporTV" desta manhã.

- O nível técnico dessas Eliminatórias é baixo. Por mais que tenha controlado o jogo de ontem, tem que jogar muito mais se quiser bater de frente com os europeus - completou.

A Seleção Brasileira é líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Siga o Lance! no Google News