Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton Leite faz crítica sobre SAF do Cruzeiro: ‘Impressão é que ninguém leu o contrato’

O narrador comentou sobre o imbróglio envolvendo Ronaldo Fenômeno e Cruzeiro

O jornalista falou com preocupação sobre o processo da SAF cruzeirense - Foto: Reprodução/Sportv
Escrito por

Milton Leite fez fortes comentários sobre o atual momento político do Cruzeiro. O jornalista questionou o processo de SAF no Cabuloso e afirmou que faltou atenção ao que estava sendo feito no processo que vendeu 90% do futebol do clube mineiro para o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

- Se eles estavam com o contrato em mãos, se eles leram o contrato... Porque a impressão que dá é que ninguém leu este contrato. Se a pessoa leu aquilo, estava na cara que era prejudicial ao Cruzeiro vendedor - afirmou o narrador durante o "Redação SporTV". 

Milton Leite abordou também a participação da XP Investimentos na venda da SAF.

- Não só me parece que a diretoria executiva agiu muito mal, a XP claramente agiu pró comprador e não pró vendedor (...) É preciso dizer que o conselho deliberativo do Cruzeiro foi absolutamente conivente a esta situação. Porque eles só divulgam o contrato e se rebelam quando o Ronaldo vai lá 10 dias atrás pedir outras coisas - disse Milton Leite durante o 

A venda da SAF do Cruzeiro está ameaçada. A Mesa Diretora do Conselho Deliberativo da Raposa emitiu uma nota oficial na última quarta-feira ,16 de março, se posicionando contra os pedidos de mudanças no contrato da compra da SAF do clube solicitadas por Ronaldo Fenômeno.

O Conselho da Raposa vai se reunir no dia 4 de abril, às 17h30, tendo como pauta a votação sobre a passagem das Tocas I e II para a Sociedade Anônima do Futebol. Para a moção ser aproada, será necessário 90% de aceitação por parte dos conselheiros. Recuperação judicial e exploração das atividades relacionadas ao futebol do clube também serão debatidas.