Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mike Tyson cria petisco em formato de orelha com sabor de maconha

Ex-boxeador arrancou pedaço da orelha de Evander Holyfield com mordida durante luta

Mike Tyson criou petiscos sabor maconha com formato de orelha (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Um dos grandes boxeadores da história, Mike Tyson segue um sucesso fora dos ringues. Nesta segunda-feira, o ex-lutador, que hoje atua como empresário, lançou um novo produto, o 'Mike Bytes', um petisco de maconha. O tira-gosto, no entanto, chama atenção também pelo formato de orelha.

+ Ex-Santos, Zé Love desabafa sobre a depressão: 'Só Deus sabe o que estou passando'

A orelha é em alusão a mordida na região que Mike Tyson deu em Evander Holyfield na época de lutador. O ex-boxeador é empresário do ramo de maconha há algum tempo e o petisco é o mais novo produto. A erva, que é legalizada no estado da Califórnia, salvou o lutador da falência.

+ Neto concorda com críticas para Messi e Neymar: 'Não pode vaiar lenda? Nós acabamos com o Zico'

De acordo o próprio Mike Tyson, as vendas mensais dos produtos relacionados a maconha ultrapassam os R$ 6 milhões. O ex-lutador chegou a disputar uma luta novamente em 2020, contra Roy Jones Jr, mas a mesma acabou em um empate simbólico. Além da Califórnia, outros 11 estados americanos também tem a maconha legalizada.