Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deu sorte? Mick Jagger não aparece e Inglaterra goleia; relembre a fama de pé-frio do cantor

Seleção inglesa goleou o Irã por 6 a 2 na abertura do Grupo B da Copa do Mundo do Qatar

Mick Jagger durante uma partida da Champions League (Foto: Reprodução)
Escrito por

Conhecido pela fama de pé-frio, o cantor Mick Jagger não deu as caras no Khalifa Stadium, no Qatar, para acompanhar a estreia da Inglaterra na Copa do Mundo. Curiosamente, os comandados de Southgate não tomaram conhecimento do Irã e aplicaram uma goleada de 6 a 2.


Com dois gols de Saka, Bellingham, Grealish e Sterling, os inglesses somaram três pontos importantes na busca pela classificação às oitavas de final da Copa do Mundo. Taremi, duas vezes, descontou para os iranianos.

O cantor dos Rolling Stones pegou essa fama quando resolveu assistir a alguns jogos das oitavas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, entre Estados Unidos e Gana. Vitória dos africanos por 2 a 1. Logo em seguida, foi ao estádio torcer para seu país natal e viu a Inglaterra ser goleada pela Alemanha.

+ Sem fazer muito esforço, Inglaterra estreia na Copa do Mundo goleando o Irã

Não cansado de 'perder', Jagger vestiu a camisa da Seleção Brasileira e foi ao estádio assistir ao duelo contra a Holanda. O resto é história. Dois gols e Sneijder e Brasil eliminado da Copa.

Dias depois, em entrevista exclusiva ao site da Fifa, o cantor foi perguntado sobre qual seleção havia chamado sua atenção até o momento. O inglês respondeu o seguinte:

+ Jornal da Sérvia analisa Seleção Brasileira antes de estreia na Copa: 'Principais candidatos ao título'

- Argentina. Penso que eles tem uma fantástica habilidade para marcar gols, que é o que a Inglaterra não parecia muito capaz de fazer neste torneio. Com Tevez, pude ver o quanto eles são bons contra o México, então acho que são impressionantes.

Resultado: 4 a 0 Alemanha e os argentinos rumaram de volta para Buenos Aires.

Até o momento, Mick Jagger não apareceu no Qatar para apoiar alguma seleção. Porém, fato é que se o inglês aparecer vestido com camisa de algum país, é bom os torcedores se preocuparem, pois sua seleção corre riscos de ser eliminada.