Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Michel Bastos reage a comentário de Casagrande sobre Dani Alves: ‘Quero ver se a Globo não te pagar, o que aconteceria’

Ex-jogador do São Paulo postou uma imagem com a mão no rosto, com olhar de quem reprovou o comentário sobre a saída de Daniel Alves do Tricolor

Michel Bastos criticou fala de Casagrande durante o 'Globo Esporte/SP' (Montagem LANCE!)
Escrito por

O ex-jogador Michel Bastos, que defendeu o São Paulo e a Seleção Brasileira, postou um desabafo no Instagram, neste sábado, sobre o comentarista da Globo Walter Casagrande, que criticou Daniel Alves pela forma com que o lateral deixou o Tricolor Paulista, durante o Globo Esporte/SP.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

-  A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma dívida desnecessária, não teve um retorno técnico, nem de liderança, nem de nada. E outra coisa: não era são-paulino? Não fazia tudo pelo São Paulo? Não era um orgulho voltar para o São Paulo? Claro, a dívida é grande, mas ele não tem condições de ir levando, jogando, se entregando, com raça, para a torcida do São Paulo? – disse.

>> Veja os clubes com as maiores receitas e dívidas do futebol brasileiro

>> Polêmicas e rendimento abaixo do esperado: relembre a trajetória de Daniel Alves no São Paulo


– Ninguém é maior do que o São Paulo. Ninguém é maior do que clube nenhum. O clube está lá, tem a história. Depois, foi uma decepção para mim, como comentarista e ex-jogador, a chegada do Daniel Alves, o comportamento dele, apesar da dívida. O São Paulo tem que pagar - completou.

Michel Alves postou uma imagem com a mão no rosto, com olhar de quem reprovou o comentário e questionou se o ex-jogador permaneceria na Globo caso não fosse pago.

- Eu vendo nosso amigo Casagrande falar!! Não aguentei... - disse, se referindo ao olhar de reprovação que fazia na foto.

- Quer ver a Globo não (te) pagar, o que aconteceria com ele kkkk Segue o jogo, filho. São Paulo é gigante, não é grande, mas ele (Daniel Alves) está no direito dele de cobrar - completou.

Recado de Michel foi publicado em seu stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia da saída de Daniel Alves foi dada pela diretoria de futebol do Tricolor em pronunciamento no começo da tarde de sexta-feira (10), com a presença do diretor de futebol Carlos Belmonte, o coordenador Muricy Ramalho e o executivo de futebol Rui Costa. O jogador deixa o clube com números aquém da expectativa da torcida.

A decisão foi tomada após Dani recusar se reapresentar do clube do Morumbi depois de servir a Seleção Brasileira nas últimas duas semanas. O jogador tomou a decisão por conta da divida que o São Paulo tem com ele, que hoje gira em torno de R$ 11 milhões.