Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi e CR7 são as estrelas dos Jogos Históricos dessa semana na TNT

Partidas memoráveis das temporadas 2018/19 e 2016/17 serão destaque do especial

Messi e Cristiano Ronaldo são duas das grandes estrelas do futebol mundial (Monstagem)
Escrito por

Esta semana, dias 07 e 08 de julho, a partir das 12h30, a "TNT" segue com a transmissão exclusiva dos Jogos Históricos da UEFA Champions League. Partidas memoráveis das temporadas 2018/19 e 2016/17 serão o destaque do especial "Shows de Messi & CR7 3.0".

Amanhã, dia 07, o confronto será entre Barcelona 3x0 Manchester United (2018/19 - Quartas de Final). Um dos mais lindos gols de Lionel Messi na Champions League. Na temporada em que foi eleito o melhor jogador do mundo, Messi levou o Barcelona até às semifinais e só caiu diante do inacreditável que aconteceu em Anfield Road. Foram doze gols que o consagrou como o artilheiro isolado da campanha.

O mata-mata foi dele. Dois gols e duas assistências contra o Lyon, dois gols contra o Liverpool e dois gols contra o Manchester United. Diante dos Red Devils, um gol ao estilo Messi. O drible e a finalização característica da entrada da área que fez o narrador do Esporte Interativo Jorge Iggor enlouquecer.

E na quarta, dia 08, teremos Juventus 1x4 Real Madrid (2016/17 - A Melhor Final de CR7). A melhor atuação individual de Cristiano Ronaldo em uma final de Champions League. A Juventus chegava confiante, ao ter eliminado o Trio MSN e a sensação do Monaco de Falcão García e Mbappé, jogando um futebol bonito e eficiente.

Já o Real Madrid chegava de certa forma desacreditado por passar no sufoco contra o Atlético de Madrid e Bayern de Munique, inclusive, em um jogo cheio de polêmicas, que, na dúvida, em suas decisões, favoreceu o time merengue. Mas era o time de Cristiano Ronaldo. Uma final que teve um dos gols mais bonitos da história da competição com a assinatura de Mario Mandzukic.

Mais uma final que Zidane incentivou seu time no intervalo e atropelou uma Juventus sem saber como se proteger ou reagir na segunda etapa. Uma final com dois gols do artilheiro Cristiano Ronaldo.