Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi celebra ano novo com a família e agradece fãs em retrospectiva de 2022: ‘Sonho realizado’

Gênio da Argentina publica fotos nas redes sociais ao lado de seus três filhos e Antonella Roccuzzo, sua esposa

Lionel Messi se sagrou campeão da Copa do Mundo pela primeira vez (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Ninguém teve o ano mais especial que Lionel Messi. Craque e campeão da Copa do Mundo 2022, o gênio argentino agradeceu aos fãs, amigos e familiares em retrospectiva do ano que passou, nas redes sociais. Ao lado de seus três filhos e de sua esposa Antonella Roccuzzo, o jogador mostrou que vive um de seus grandes momentos na carreira e fora de campo.

Messi agradeceu àqueles que o ajudaram nos momentos difíceis e ressaltou que a Copa do Mundo não faria sentido sem o apoio das pessoas que ama. O craque é pai de Thiago, Mateo e Ciro, que possuem, respectivamente, dez, sete e quatro anos de idade.

+ Gols, títulos, prêmios e estatísticas: veja números da brilhante carreira do Rei Pelé

- Termina um ano que jamais poderei esquecer. O sonho que sempre persegui finalmente se realizou, mas isso não valeria nada se não pudesse compartilhar com uma família maravilhosa, a melhor que eu poderia ter, e amigos que me apoiam sempre e não deixaram que eu ficasse no chão cada vez que caí. Também quero agradecer ao carinho especial de todos que torcem por mim, é incrível pode compartilhar esse caminho com vocês. Seria impossível chegar aonde cheguei sem tanto carinho que recebi tanto pelas pessoas do meu país, quanto de Paris, Barcelona e tantas outras cidades e países que recebo carinho - escreveu Messi, nas suas redes sociais.

Na sua quinta e última edição, Messi conquistou a Copa do Mundo pela Argentina. O camisa 10 foi eleito o craque do torneio e ergueu a taça mais cobiçada pelos países de todo o planeta. Com a sua família presente no Qatar, ele ficou com o troféu e também celebrou com as crianças e sua esposa.

Na última quinta-feira, o gênio lamentou o falecimento do Rei Pelé, com fotos dos dois lado a lado em cerimônia da Bola de Ouro, quando o Rei do Futebol lhe entregou o prêmio de melhor jogador do mundo.