Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com divórcio, Gisele e Brady mantém construção de mansão nos EUA

Ex-casal havia comprado imóvel de mais de R$ 90 milhões na Flórida, em 2020

Brady e Gisele anunciaram término nesta semana (Reprodução/TV Globo)
Escrito por

A modelo Gisele Bundchen e o jogador de futebol americano Tom Brady anunciaram divórcio no início da semana. No entanto, de acordo com o 'Daily Mail', o término do relacionamento não vai impedir os dois de construir uma mansão nos Estados Unidos.

+ Caio Ribeiro analisa expulsão em Flamengo x Athletico: 'Rigoroso demais'

O agora ex-casal comprou um imóvel na Flórida, em 2020, avaliado em 15 milhões de libras (R$ 92,7 milhões na cotação de hoje). O antigo edifício foi demolido para erguer a nova mansão, que terá característica ecológica de última geração.

+ Jornalista diz que 'faltou Palmeiras' na decisão da Libertadores: 'Seria outra final'

Tom Brady anunciou aposentadoria no início do ano, mas desistiu da decisão e voltou a jogar pelo Tampa Bay Buccaneers nesta temporada. Após o retorno do atleta aos gramados, começaram a surgir informações sobre um possível término do casal.

+ Gabigol passa Pelé: saiba os brasileiros com mais gols em finais de Libertadores

Nas últimas semanas, Gisele foi vista chorando nas ruas e sem aliança, enquanto Brady colecionou momentos de fúria durante os jogos. Nesta semana, os dois confirmaram o divórcio. Os dois estavam juntos desde 2006 e tiveram dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.