Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

SBT terá Mauro Beting e Téo José no Maracanã em final da Libertadores; ‘Arena’ terá edição especial

Programa de Benjamin Back erá exibido antes da decisão entre Palmeiras e Santos, no próximo sábado. Emissora ainda fechou novos patrocínios

Benjamin Back e Mauro Beting são destaques do jornalismo esportivo do SBT (Divulgação / SBT)
Escrito por

Após encaminhar a transmissão do Cariocão 2021, o SBT prepara mais uma aventura nas transmissões esportivas no canal. Neste sábado, durante a final da Copa Libertadores da América, a dona dos direitos de exibição prepara uma grande estrutura para a partida entre Palmeiras e Santos, no Maracanã. O "Arena SBT na final" será a edição especial e a equipe de comentaristas estará no estádio.

+ Reta final! Veja os caminhos do seu time no Brasileirão 2020 e simule

Anteriormente, a expectativa do canal de Silvio Santos era enviar apenas o narrador Téo José e alguns repórteres em campo para transmitir a finalíssima diretamente do Maracanã. No entanto, de acordo com o Uol, a Conmebol librou que o SBT levasse toda a equipe ao estádio - mesmo com o aumento de casos de Covid-19 no Rio de Janeiro.

Com isso, os comentaristas Jorginho e Mauro Beting estarão na cobertura do confronto, que será às 17h (horário de Brasília), além de dois repórteres em campo. Quem não estará no Maraca e estará ao vivo pouco antes da partida será Benjamin Back, apresentador do programa "Arena SBT". A emissora escalou Benja para exibir uma edição especial do programa esportivo começando 15h45 (horário de Brasília), ao lado de Mano, Cicinho e Emerson Sheik.

NOVOS PATROCINADORES CONFIRMADOS

Após a partida, o jornal "SBT Brasil" terá toda a repercussão da festa de uma das equipes brasileiras. Para encaixar a transmissão da Libertadores - competição que começou a ser exibida nesta temporada pelo canal -, o SBT correu para confirmar a venda de cotas televisivas.

Além de Claro, Sportingbet.TV e Amazon, o laboratório Sanofi, dono da marca Dorflex, e a loja virtual Netshoes, de propriedade do Magazine Luiza, são novos parceiros comenrcias e patrocinadores na final, de acordo com o site.

NÚMEROS DA COVID
​Ao todo, o Brasil alcançou a marca de 8.9 milhões de casos da doença no país, somando mais de 218 mil mortes por coronavírus, no último dia 27. A decisão do SBT era esperar que a situação no Rio melhorasse para então enviar sua equipe. Contudo, ao que parece, a escolha não considerou os números de Covid no Rio: em 72 horas, o Rio ganhou mil novos infectados e tem 90% dos leitos na cidade ocupados.