Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com alta da Covid-19, SBT colocará Téo José para narrar final da Libertadores no Maracanã

Canal será primeira emissora na TV aberta a retornar aos estádios durante pandemia

Téo José é a principal voz das transmissões esportiva no SBT (Foto: Divulgação / SBT)
Escrito por

O SBT definiu que a final da Copa Libertadores 2020 entre Santos e Palmeiras, no próximo dias 30, será transmitida diretamente do Maracanã. A decisão da emissora de, em meio a crescente de casos de Covid-19, coloca a casa da Libertadores como a primeira TV aberta a voltar a narrar partidas de volta aos estádios. 

+ Veja a tabela de classificação do Brasileirão Série A

Além de Téo José - que ficou fora da transmissão de Palmeiras e River Plate, pela semifinal da Libertadores, no começo de janeiro, por ter se infectado com a doença -, dois outros repórteres estarão na transmissão no Maracanã. Já os comentaristas Mauro Beting e Jorginho estarão na exibição em estúdios. As informações são do Uol.

Segundo a publicação do portal, a emissora pode cancelar a ideia caso o Rio de Janeiro se mostre como um risco de contaminação ao narrador e aos outros funcionários da TV. Atualmente, a região é tida como de "alto risco".

Desde março, quando se iniciou a quarentena no Brasil e a pausa nos jogos, apenas os canais Fox Sports levaram uma equipe ao estádio - no empate entre Flamengo e Racing, no Maracanã. Ex-dona dos direitos de transmissão da Libertadores, a Globo tem enviado apenas repórteres de campo para as partidas.

NÚMEROS DA COVID-19
 
Ao todo, mais de oito milhões de brasileiros já foram diagnosticados com coronavírus e mais de 214 mil pessoas morrem no país por conta da doença. Segundo dados atualizados, o Rio de Janeiro soma 28 mil mortes por Covid-19 e não foi registrado queda nos índices. Pelo contrário - mesmo com a vacinação no estado para agentes de saúde, a região contou com aumento nos últimos dias.