Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Melhor lateral-esquerdo do Carioca, Jean comenta ‘confusão’ na escalação da seleção da FERJ: ‘Foi curioso’

Novo reforço do Paraná, jogador foi peça fundamental no esquema do Boavista<br>

Jean se destacou com a camisa 6 do Boavista e acertou com o Paraná para a Série B do Brasileiro (Foto: Boavista/Divulgação)
Escrito por

Autor do gol do Boavista na final contra o Flamengo na Taça Guanabara e de diversas boas atuações no Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo Jean foi eleito pela FERJ, como o melhor na sua posição.

Cria da base do Botafogo, o jogador disputou 14 partidas e reforçou esses dias o Paraná para a disputa da Série B. O jogador falou sobre a felicidade do desfecho com clube paranaense e também sobre a premiação individual que conquistou no Estadual.

- Estou muito feliz com essa oportunidade. Sei do peso dessa camisa e acredito que temos tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro. Sobre o prêmio, fui pego de surpresa. Realmente fiquei muito feliz e isso me dá mais ânimo e vontade de desempenhar um bom trabalho aqui no Paraná. Trabalhei muito, mas tenho consciência que tenho que manter ou melhorar o nível - comentou.

Um fato curioso na seleção da FERJ foi a escolha por dois laterais-esquerdo e dois técnicos. Além de Jean, Filipe Luís do Flamengo também foi lembrado. Na parte dos treinadores, o português Jorge Jesus e Odair Hellmann venceram. Jean admite que nunca tinha visto isso, mas garante não se importar em dividir premiação.

- Foi curioso, realmente (risos). Mas é um prazer estar no mesmo lugar do Filipe, jogador consagrado. O importante é que lembraram de mim e das minhas atuações. Infelizmente não foi o suficiente para o Boavista chegar n a final do Carioca, mas conseguimos conquistar a vaga para Série D e Copa do Brasil, que era um dos nossos objetivos - concluiu.

*Estagiário sob a supervisão de Tadeu Rocha.