Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Megatraficante foragido tinha réplica de McLaren de Ayrton Senna

Carro MP4/5 é da temporada dominante da McLaren em 1988

Ayrton Senna foi tricampeão da Fórmula 1 (Foto: Reprodução)
Escrito por

Durante uma busca e apreensão da Polícia Federal na mansão do brasileiro Diogo Ferreira Mariano, apontado como líder de uma quadrilha responsável por enviar cerca de 12,6 toneladas de cocaína para a Europa, os agentes encontraram uma réplica da McLaren de Ayrton Senna. O megatraficante o está foragido desde a última quarta-feira.

+ Flamengo recebe proposta por Lázaro, Cavani acerta com clube espanhol… o Dia do Mercado!

A réplica da McLaren estava em uma das paredes da mansão de Mariano, na Barra da Tijuca.

O carro MP4/5 é da temporada dominante da McLaren em 1988. Sendo um dos carros mais famosos da história da F1, um importante momento na lendária rivalidade entre Senna e Prost.

+ Amigo revela planos de Senna e Xuxa feitos um dia antes da morte do piloto

Após conquistar o tri mundial (1988, 1990 e 1991), Ayrton Senna morreu no dia 1º de maio de 1994, após se chocar fortemente com o muro em uma curva durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália.

A cena chocou o Brasil e foi transmitida ao vivo para todo o mundo. Até hoje o piloto é considerado como um dos maiores heróis esportivos do Brasil.