Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

MC Poze detona técnico da seleção portuguesa por não escalar Cristiano Ronaldo: ‘Sua mula!’

Astro do futebol ficou de fora da escalação inicial dos portugueses contra a Suíça 

Mc Poze critica Fernando Santos por não escalar Cristiano Ronaldo na partida contra Suíça (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O técnico Fernando Santos chocou o mundo nesta terça-feira ao escalar Cristiano Ronaldo no banco de reservas na vitória de Portugal contra a Suíça, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Ao se deparar com o ídolo fora de campo, Mc Poze gravou uma sequência de stories no Instagram condenando a atitude do técnico português. 

+ Chaveamento das quartas de final da Copa do Mundo: veja jogos definidos

- Jogo para o monstro entrar e guardar um gol atrás do outro e essa mula de “mancanda” sem colocar o monstro. Tá de marola com a cara do monstro supremo sagrado, a torcida pedindo o Ronaldo em campo. Qual é a parada?!Que loucura, eu estou com ódio “neguin” papo reto. O que esse cara está pensando na vida? O tempo tá passando e ele de birra, de briguinha, está tirando o parceiro como se não fosse ninguém - disse o cantor.

Em campo, Gonçalo Ramos, o substituto de Cristiano Ronaldo, teve uma partida de gala e marcou um hat-trick. Após o feito, Mc Poze comentou a atuação do jovem jogador, de 21 anos, mas seguiu pedindo a presença de Ronaldo em campo.

- Já é, o menor entrou no lugar do monstro e guardou um hat-trick, mas o jogo está para isso mesmo. Não "desmerecendo" a luta do menor, papai do céu abençoou ele. Mas será que dá pra tirar ele e botar o monstro em campo?! - concluiu. 

+ Cristiano Ronaldo manda mensagem a Pelé: ‘Nosso Rei tem que melhorar’

O maior astro da seleção portuguesa foi entrar na partida apenas aos 73 minutos. Neste momento, o confronto já estava decidido e Portugal vencia por 5 a 1. Com a entrada, Cristiano Ronaldo chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. O fim da goleada ficou nos pés de Rafael Leão, que marcou o sexto gol da equipe e finalizou a vitória maiúscula.