Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

MC Guimê entra na Justiça para requerer quantia penhorada após live esportiva com o ex-BBB Prior

Valor recebido pela participação na live em parceria com Prior, ESPN e Star Plus foi penhorado por conta de dívida milionária do funkeiro

MC Guimê (esq.) cobra dívida que envolve o também ex-BBB Felipe Prior (Divulgação/ Instagram)
Escrito por

Expulso do BBB 23, MC Guimê cobrou a Justiça para receber quantia penhorada por conta de sua dívida milionária. Em abril do ano passado, o funkeiro participou de live esportiva em parceria com Felipe Prior, participante do BBB 20, o canal ESPN e a plataforma de streaming Star Plus. No entanto, o cachê estabelecido em contrato, de acordo com o "Uol", foi retirado automaticamente da conta do artista.

Corintiano, MC Guimê participou de live às vésperas do jogo entre o Timão e o Always Ready, da Bolívia, válido pela fase de grupos da Copa Libertadores. A transmissão foi realizada dois dias antes da partida, no dia 24 de maio do ano passado, e valor recebido por ele diretamente foi de R$ 8 mil. Porém, segundo a coluna de Gabriel Perline, esse era apenas 30% do pagamento total - os outros 70% foram repassados à gravadora Spatial Hood Records.

+ Vôlei: Monique Pavão retorna ao Praia Clube na próxima temporada

O brother alegou que o valor penhorado não representa nem 1% da dívida milionária, não impactando o pagamento. Além disso, ressaltou que o trabalho foi autônomo, e que o bloqueio de bens não deveria ter sido acionado nesse caso.

MC Guimê e Prior não deram sorte ao Alvinegro. Na época, o Corinthians não saiu do empate com o Always Ready. Realizada na Neo Química Arena, a partida terminou em 1 a 1, com gols marcados por Adson e Jonathan Borja.