Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maxi López afirma ter perdoado Icardi: ‘Não incomoda mais’

Em entrevista a uma rádio argentina, o ex-jogador de Grêmio e Vasco falou que superou o fato do jogador ter ficado com Wanda Nara, e ainda ironizou a sua ex-mulher

Trio coleciona muitas declarações polêmicas sobre o caso (MARCO BERTORELLO/AFP/Reprodução-Instagram)
Escrito por

O atacante Maxi López voltou a falar sobre sua relação com a ex-mulher Wanda Nara e o também jogador Mauro Icardi. Em entrevista à rádio argentina 'Club 947', o ex-atleta de Grêmio e Vasco da Gama no Brasil, afirmou ter perdoado o camisa 18 do PSG. 

Atualmente no Crotone, da segunda divisão italiana, o 'Trator da Colina', como ficou conhecido em sua passagem pelo Cruz-maltino, disse não manter qualquer tipo de mágoa em relação a Icardi, colocando o bem-estar de seus filhos com a ex-mulher acima de qualquer questão.

- Não tenho mais problemas com nada. Meu objetivo na vida, mais até que o futebol, falando como ser humano, é buscar e prover felicidade aos meus filhos. É o único objetivo que tenho. O restante passou. É uma página passada no tempo, que não incomoda mais - declarou o atacante.

A entrevista gerou grande repercussão, principalmente na Itália. Um perfil no Instagram acabou fazendo uma postagem com a declaração do argentino, que aproveitou para agradecer o ex-companheiro pelo 'favor'.

- Além de tê-lo perdoado, agradeço que ele tenha levado Wanda embora - ironizou.

Maxi e Wanda ficaram juntos por quase oito anos e tiveram três filhos. Os dois se separaram em 2013, após ela trocá-lo por Mauro Icardi. Desde então, Maxi e Wanda trocam farpas através das redes sociais, com o jogador declarando por diversas vezes enfrentar dificuldades para manter contato com seus filhos com a ex-mulher.