Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Naves teme efeito ‘bola de neve’ caso Palmeiras x Flamengo não seja adiado

Jornalista ainda citou um possível sentimento de vingança contra o clube carioca

Mauro Naves comentou sobre a realização do jogo entre Palmeiras e Flamengo, no domingo (Foto: Reprodução/Fox)
Escrito por

Com 27 casos confirmados, o Flamengo pede o adiamento de sua partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, para evitar uma maior contaminação. A CBF negou, o Palmeiras quer jogo e o STJD analisa o caso.

Em sua participação no "Expediente Futebol" desta quinta-feira, o jornalista Mauro Naves falou sobre a possível realização da partida. O comentarista teme um efeito 'bola de neve', já que os atletas do Palmeiras podem se contaminar e contaminar outros nos jogos seguintes.

- O problema é o seguinte: qual a chance do grupo do Flamengo ir a São Paulo e contaminar os jogadores do Palmeiras? Aí viraria uma bola de neve, porque o Palmeiras faz outro jogo... - afirmou.

Entretanto, Mauro Naves pontuou um argumento sobre um possível sentimento de vingança contra o Flamengo, que foi um dos primeiros clubes a pedirem o retorno do futebol durante a pandemia do Covid-19.

- Isso tem que ser levado em conta, a saúde de todo mundo, e não assim: 'Vamos nos vingar do Flamengo. Você forçou a barra e agora vai pagar'. Pagar o quê? Perder três pontos? - concluiu.