Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar, sobre Jorge Jesus: ‘Não tem rival de verdade no Brasil’

Mauro ainda falou da qualificação necessária para os técnicos brasileiros para 2020, mas criticou nominalmente a qualidade de alguns dos novos técnicos brasileiros

Mauro afirmou que Jesus é o melhor técnico do Brasil (Foto: Montagem)
Escrito por

O jornalista Mauro Cezar afirmou durante o Podcast 'Posse de Bola', do 'Uol', que o treinador do Flamengo, Jorge Jesus, não tem rival a sua altura no Brasil. Após a vitória sobre o Bahia, a equipe comandada pelo 'mister' chegou aos 77 pontos e abriu 10 de vantagens para o vice-líder Palmeiras.

Mauro afirmou que o único rival à altura do Mister é o argentino Jorge Sampaoli, que enfrenta mais dificuldades no Santos.

- Não tem rivais brasileiros, na prática. Rival, como técnico, ele tem o Sampaoli, mas com as dificuldades que o argentino tem que enfrentam e que o português tem facilidade. O Flamengo oferece facilidades enquanto o Santos oferece dificuldades. Eu acho que o Jesus não tem nenhum rival de verdade aqui no Brasil. Os técnicos não chegam perto do que ele é capaz de fazer - disse. 

Mauro ainda falou da qualificação necessária para os técnicos brasileiros para 2020, mas criticou nominalmente a qualidade de alguns dos  novos técnicos brasileiros.

- Acho que é o grande choque que tomara traga consequências positivas para o nosso futebol no ano que vem, com a chegada de mais técnicos de fora e a qualificação de técnicos brasileiros e oportunidade para caras como o Tiago (Nunes) que vai assumir o Corinthians terem chances de trabalho em times maiores. Ele vai poder ser provado a partir de 2020, acho que isso é muito bom. Porque você tem técnicos novos como Zé Ricardo que é mais do mesmo e Alberto Valentim que é um dos piores, fraquíssimo - concluiu.