Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar sobre comentários de Júlio César na goleada do Barcelona: ‘Um vexame não apaga o outro’

Comentarista se comparou ao goleiro Ter-Stegen pela goleada sofrida contra o Bayern

Júlio César foi o goleiro do Brasil na goleada para a Alemanha por 7 a 1 (Foto: AFP)
Escrito por

A histórica goleada do Bayern de Munique contra o Barcelona por 8 a 2 contou com uma ironia do destino. Na transmissão, um dos comentaristas foi o goleiro Júlio César, arqueiro do Brasil na goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

Cotado como um dos maiores goleiros do mundo, o alemão Marc-André Ter Stegen levou oito gols. A situação levou ao ex-goleiro a comparar sua situação na goleada com a do arqueiro do Barcelona durante a transmissão do Esporte Interativo.

- Me criticam bastante... Hoje o Ter Stegen, para muitos o melhor goleiro do mundo, tomou 8 gols. O futebol é assim - afirmou.

Quem discordou do comentário do ex-goleiro foi o jornalista Mauro Cezar Pereira, que usou sua conta no Twitter para afirmar que um vexame não minimiza o outro.

- Um vexame não minimiza outro e o 7 a 1 segue exclusivo. Tentar amenizar não vai colar, Júlio César. Saudações! - comentou.