Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar opina sobre Diego, do Flamengo: ‘Até 2018 foi porta-voz do fracasso’

Comentarista criticou 'media training' do camisa 10, mas também exalta bons momentos<br>

Diego Ribas durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

No dia em que Diego Ribas irá se despedir do Flamengo, na partida contra o Avaí, no Maracanã, Mauro Cezar fez uma publicação em sua conta no Twitter na qual rendeu uma crítica ao camisa 10. De acordo com o jornalista, Diego "foi o porta-voz do fracasso" até 2018. Mas, não deixou de exaltar os bons momentos do meio-campista com a camisa rubro-negra.

- Não é justo ignorar os bons momentos de Diego Ribas no Flamengo.
Especialmente sua virada em 2019 e a ótima reta final de temporada 2020/21. Mas é inegável que até 2018 foi o porta-voz do fracasso, com seu media training. E que esticou a carreira além da conta - escreveu o jornalista.

+ Números, títulos e marcas provam importância de Diego Ribas e Diego Alves no Flamengo

Diego Ribas foi a primeira grande contratação que veio da Europa para o Flamengo, em julho de 2016. Hoje, em 2022, vai encerrar sua passagem com um currículo repleto de títulos. Na visão do jornalista, o meia terá a chance de se despedir com uma atuação digna de sua trajetória no futebol.

- Hoje, contra o Avaí, terá a chance de fazer um bom jogo, para que sua última imagem em campo não seja a da melancólica atuação na derrota para o Coritiba, há seis dias. Pela trajetória que teve no futebol, seria uma pena. Boa sorte ao Diego - concluiu Mauro Cezar.