Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar diz que Flamengo recebeu ‘ajudinha’ de árbitro e critica: ‘Pior jogo em 2020’

Jornalista ainda citou que Rubro-Negro caiu na pilha do adversário na Libertadores e foi encurralado no segundo tempo

Everton Ribeiro fez dois gols na estreia da Libertadores (Raul ARBOLEDA / AFP)
Escrito por

Após a vitória do Flamengo sobre o Junior Barranquilla por 2 a 1 na estreia da fase de grupos da Libertadores 2020, a atuação do Rubro-Negro foi criticada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

Durante o quadro "Fala, Maurão", o jornalista afirmou que o Flamengo ficou aquém do que pode apresentar em campo e que acabou entrando na pilha do time adversário, além de receber "uma ajudinha da arbitragem", assim como o Barranquilla.

- O Flamengo pode jogar muito mais do que se apresentou. O time brasileiro entrou na pilha do time colombiano de jogo pegado, brigado, para tentar igualar ali. Houve uma ajudinha da arbitragem, claro, o Flamengo teve uma mãozinha da arbitragem que também prejudicou ao não expulsar o Teo Gutiérrez, que agrediu o Filipe Luis. O árbitro foi muito mal, prejudicou o time colombiano na mão, o Flamengo na expulsão e o jogo - afirmou.

O comentarista dos canais ESPN também destacou que, por entrar na pilha do adversário, o Flamengo não jogou bem e fez seu pior jogo em 2020.

- O Flamengo entrou na pilha e não conseguiu jogar bem. Na empolgação, o Junior conseguiu encurralar o Flamengo, que sofreu forte pressão. Quando Michael entra no lugar do Arrascaeta, vai bem e puxa o contra-ataque. O Flamengo fez seu pior jogo em 2020 com o time titular e fica a lição de não poder entrar na pilha como entrou - finalizou.