Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar dispara críticas a Felipão e detona tática do Athletico: ‘Aquilo é um lixo de jogo’

Comentarista criticou a estratégia de jogo do Furacão diante do Flamengo, pela Copa do Brasil&nbsp;<br>

Athletico optou por um estilo de jogo defensivo no Maracanã (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Escrito por

O jornalista Mauro Cezar não economizou nas palavras para criticar o estilo de jogo adotado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, do Athletico Paranaense, na partida contra o Flamengo. Durante o programa' Bate Pronto', da rádio jovem Pan, Mauro comentou sobre a estratégia do treinador em propor um estilo de jogo mais defensivo no primeiro embate das quartas de finais da Copa do Brasil.  

+ Mauro Cezar em choque com jornalista italiano: veja tretas entre nomes da imprensa

- Admirar isso (estilo de jogo defensivo) é boa vontade e amizade com o Felipão. Gratidão no caso de muitos colegas, onde Felipão passou e conquistou títulos pelos seus (respectivos) clubes, ou então, um certo compartilhamento de um ódio pelo futebol. Aquilo é um lixo de jogo, aquilo não é uma proposta de jogo. Não consigo enxergar nenhuma virtude, isso é anti futebol - disse. 

+ Eric Faria detona atuação de Luiz Flávio de Oliveira: 'Não dá para terceirizar a culpa'

Pouco antes deste comentário, o jornalista revelou sua opinião sobre o treinador, apontando Felipão como um técnico ultrapassado. 

- Tenho uma opinião muito clara com relação ao Scolari, respeito a história dele, mas acho que é um técnico totalmente obsoleto. Só sobrevivem técnicos assim no futebol brasileiro porque o futebol aqui é muito ruim. Continuamos nas trevas - afirmou. 

Flamengo e Athletico voltam a se enfrentar no próximo dia 17 de agosto, uma quarta-feira, às 21h30, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada.