Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar critica expulsão de Janderson: ‘Vão para o inferno, malditos coveiros do futebol’

Comentarista da ESPN saiu em defesa do atacante corintiano que foi expulso ao comemorar seu gol com a torcida

Mauro Cezar criticou a regra de expulsão (Reprodução ESPN)
Escrito por

Ao marcar o segundo gol da vitória do Corinthians sobre o Santos na manhã deste domingo, o jovem atleta Janderson foi comemorar nos braços da torcida e acabou pagando caro por isso, ao receber o segundo amarelo e ser expulso por infringir a regra.

Muitos torcedores e jornalistas se revoltaram novamente com a regra que proíbe o jogador de ir comemorar com a torcida em casos de gols, algo que é passivo do cartão amarelo.

Um dos que saíram em defesa do atacante corinthiano foi o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN. Segundo Mauro, 'os torcedores precisam se mobilidade contra essa agressão contínua ao esporte'.

- Quer saber? Vão para o inferno, malditos coveiros do futebol. Porra, o rapaz faz o gol, vai nos braços do povo e o expulsam? Precisamos nos mobilizar contra essa agressão contínua ao nosso esporte -, afirmou.

O Corinthians bateu o Santos por 2 a 0 na manhã de domingo na Arena Corinthians, com gols de Everaldo e Janderson.