Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar critica decisão do Flamengo para o dia da final da Libertadores: ‘Surreal’

Rubro-Negro encara o Athletico Paranaense, às 17h, no próximo sábado, em Guayaquil

Flamengo não fará fan fest no Maracanã, no próximo sábado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Diferente do que aconteceu em 2019, a final da Libertadores não terá uma fan fest, no Maracanã. Em entrevista ao 'Barbacast', Rodrigo Dunshee, VP jurídico do Flamengo, afirmou que o custo para a operação é muito grande. Mauro Cezar Pereira criticou a decisão.

+ Após indenização, Sidão ainda lamenta transtorno com a Globo: 'Fiquei marcado'

- O jogo pode valer o título da Libertadores. O torcedor gostaria de estar na final, mas não tem como, é caríssimo. Cobra R$ 20, R$ 40 a meia. Muita gente que não vai a jogo, iria, pra estar no Maracanã - disse o jornalista.

+ Vampeta dispara após desabafo de Abel Ferreira: 'Volta para o PAOK'

- É surreal, o argumento é muito pueril. O presidente Rodolfo Landim tinha que chamar os caras e falar: 'Final da Libertadores e vocês não conseguem vender um patrocínio? Então estamos muito mal' - completou Mauro Cezar em programa da 'Jovem Pan'.

+ Copa do Mundo: saiba as seleções que terão mais patrocinadores

Há três anos, o Flamengo colocou telões no Maracanã, onde vários torcedores assistiram a virada contra o River Plate. No próximo sábado, o Rubro-Negro tenta o tricampeonato da Libertadores contra o Athletico Paranaense, a partir das 17h, em Guayaquil.