Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar critica contratações do Palmeiras: ‘Carlos Eduardo custou mais do que Bruno Henrique ao Fla’

Jornalista afirma que 'nem sempre o dinheiro é bem gasto' e cita exemplos de contratações do Alviverde que não renderam em campo

Carlos Eduardo foi uma das contratações mais caras do Palmeiras em 2019 (Agência Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

O jornalista Mauro Cezar voltou a falar sobre os momentos de Palmeiras e Flamengo em 2019, principalmente em questão da gestão dos clubes, que lideram o Brasileirão com certa folga em relação aos concorrentes.

Durante o programa 'Posse de Bola', Mauro criticou a gestão do Alviverde. Segundo o jornalista, nem sempre o dinheiro é bem utilizado, citando alguma das caras contratações que não renderam dentro de campo.

- Nem sempre o dinheiro é bem utilizado. Tem Borja, Deyverson, Carlos Eduardo, que custou mais do que o Bruno Henrique custou ao Flamengo e isso é um absurdo total. É para o torcedor do Palmeiras querer se virar do avesso - afirmou.

Presente na bancada do programa, o jornalista Arnaldo Ribeiro também comentou sobre o clube alviverde, mas sobre o ambiente político. Segundo ele, as perspectivas políticas do Palestra são 'um tanto quanto sombrias'.

- Não é uma falta de perspectiva porque ainda tem dinheiro, tem jogador pra caramba, mas o burburinho político, as perspectivas políticas são um tanto quanto sombrias. Imaginar que essa reestruturação do Palmeiras que demorou um certo tempo e agora tem um solidez seja danificada por um novo grupo que assuma é sempre possível - finalizou Arnaldo.