Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar critica ‘ala arrogante’ da torcida do Flamengo: ‘Para eles, Botafogo não existe’

Comentarista elogiou atuação da equipe rubro-negra em Brasília e reforçou que Paulo Sousa não é o único culpado pelo momento ruim do time

Flamengo perdeu para o Botafogo no Brasileirão (Foto: Reprodução)
Escrito por

A derrota do Flamengo para o Botafogo por 1 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília, aumentou a pressão no elenco rubro-negro para o restante da temporada. Apesar de muitos torcedores estarem na bronca com Paulo Sousa, o jornalista Mauro Cezar Pereira acredita que o treinador não é o único problema. 

+ Felipe Neto debocha de gesto de Gabigol após vitória do Botafogo sobre o Flamengo

Durante o podcast "Posse de Bola", do UOL, o comentarista classificou parte da torcida do Flamengo como "arrogante" e avaliou a derrota da equipe rubro-negra para o Botafogo. 

- Na visão de alguns torcedores, nada atenua essa derrota. É o fim do mundo porque perdeu. Primeiro, essa parte arrogante da torcida do Flamengo ignora os adversários. Acha que o Botafogo não existe. Para eles, o Botafogo não existe. 'Tem que vencer e dane-se'. Não é assim - afirmou Mauro.

- Na minha visão, o Flamengo fez ontem seu melhor jogo em muito tempo. O Flamengo foi ótimo. O Flamengo ficou pressionando o Botafogo no campo do adversário. O Botafogo não conseguia atacar, exceto os 10 minutos iniciais em que o Botafogo foi melhor. Mas quando o Flamengo encaixou a marcação, o Botafogo não saía jogando - analisou o comentarista.

No final da análise, Mauro voltou a criticar parte da torcida do Flamengo.

- Tudo se resume ao técnico nessa ala arrogante da torcida do Flamengo. Muito arrogante. Eles acham que tudo se resume ao técnico... Parte da torcida é histérica, arrogante e acha que tem que ganhar de todo mundo - completou Mauro. 

+ Flamengo de Paulo Sousa 'encalha' e entra no top-5 dos piores inícios do clube no Brasileirão

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Altos, às 19h30, em Volta Redonda, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que confronto de ida foi 2 a 1 para o Rubro-Negro.