Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar corneta ‘bravatas’ no Vasco após Cariocão: ‘Investidor faz promessas difíceis de cumprir’

Cruz-Maltino, que deve ser comprado por grupo americano, precisa se reforçar para a Série B, segundo o jornalista esportivo

Vasco foi eliminado do Cariocão e terá pela frente apenas a Série B em 2022 (Armando Paiva / Lancepress!)
Escrito por

O jornalista Mauro Cezar Pereira compartilhou uma série de mensagens no Twitter dando seu ponto de vista sobre a atual situação do Vasco, que foi eliminado pelo Flamengo no Campeonato Carioca após duas derrotas nas semifinais. 

Para Mauro, o Cruz-Maltino fez um estadual fraco em comparação aos rivais e precisa pensar em reforços.

- O fato de, desta vez, o Vasco ter sido minimamente ousado não apaga o futebol fraco no estadual, com derrotas em todos os 5 clássicos. A Série B ameaça ser bem complicada para uma equipe carente dentro de campo e à margem dele - iniciou.

O jornalista ainda citou bravatas como 'o respeito voltou', dita por Eurico Miranda no passado, e afirmou que o clube não precisa de promessas difíceis de cumprir que estaria sendo feita pelos investidores americanos da '777 Partners', que tem um acordo não-vinculante para comprar a futura SAF do Vasco.

- E o investidor fazendo promessas difíceis de cumprir não melhorará nada.
O Vasco não precisa de mais bravatas. Basta lembrar a falácia do “respeito voltou”, por exemplo. Deu no que deu - concluiu.

Recentemente, um dos sócios da empresa americana disse em entrevista à 'Vasco TV' que o jogo deste domingo seria a última vez que o clube jogaria em patamar de desigualdade financeira com o Flamengo. Apesar do empréstimo já repassado no valor de R$ 70 milhões, o clube priorizou adequar as contas atrasadas e ainda não fez contratações para a Série B.