Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar apoia diminuição de jogos de seleções na pandemia: ‘Copa América é dispensável’

Competição sul-americana será realizada em junho, na Argentina e Colômbia

Mauro Cezar Pereira é jornalista esportivo (Foto: Reprodução/Youtube)
Escrito por

A quantidade de jogos de seleções em meio à pandemia do novo Coronavírus vem incomodando o jornalista Mauro Cezar Pereira. Para ele, diante das circunstâncias, o ideal seria uma diminuição nos números de partidas. O comentarista ainda afirma que não há necessidade de realizar a Copa América.


>> Veja a classificação do Campeonato Carioca 


- Temos que entender que esse é um momento de transição, pandemia, jogos sem público, muita coisa acontecendo. Acho muito precoce qualquer avaliação sobre o potencial dessas seleções europeias nesse momento, jogando futebol nessas circunstâncias - disse Mauro Cezar no "Fala, Maurão", do site "UOL".

- A exemplo do que acontece no Brasil com a tentativa de continuar jogando para que os clubes possam faturar e honrar seus compromissos, na Europa não é diferente. O que eu questiono é a quantidade de jogos de seleções. Alguns casos poderiam ter sido enxugados ou até eliminados, como é um absurdo acontecer a Copa América nesse ano, totalmente dispensável - completou.

A Copa América será realizada em junho, na Colômbia e Argentina. A Seleção Brasileira estreia no dia 14, contra a Venezuela.