Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar analisa Ceará x Flamengo e comenta ‘perseguição’ de torcedores com Paulo Sousa

Comentarista publicou um vídeo no Instagram e ressaltou como é difícil jogar no Castelão

Mauro Cezar analisou partida do Brasileirão (reprodução/SBT)
Escrito por

O Flamengo enfrenta o Ceará neste sábado (14/05) no Castelão em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Horas antes da bola rolar, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o jogo e comentou sobre o atual momento do clube rubro-negro. 

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Em um vídeo publicado no Instagram, o comentarista comentou sobre a dificuldade de enfrentar o Ceará no Castelão.

- Todo jogo, para qualquer equipe do futebol brasileiro, contra o Ceará, especialmente atuando na capital cearense, é um jogo complicado. No caso específico do Flamengo, mais complicado ainda. A própria torcida, em partes, sabotando o time de futebol com uma perseguição implacável ao técnico Paulo Sousa. Uma dificuldade enorme de compreender essa tarefa árdua que esse português tem em mãos - disse o comentarista no Instagram. 

Mauro ainda afirmou que Paulo Sousa possivelmente servirá de "bode expiatório" caso o Flamengo não apresente uma boa atuação no Castelão. 

- Qualquer coisa que aconteça, a culpa é colocada no técnico. Diante da instabilidade que o Flamengo vive hoje, com presidente sendo questionado e até xingado, não vamos nem um pouco surpresos se por ventura o técnico Paulo Sousa for o "bode expiatório" numa eventual atuação que não seja positiva contra o Ceará - complementou o comentarista. 

Ceará e Flamengo se enfrentam às 16h30. Uma vitória rubro-negra dará mais tranquilidade para Paulo Sousa na continuidade de seu trabalho. O treinador vem sendo pressionado por conta das recentes atuações.

+ Mauro Cezar critica restrição de sócios fora do Rio: 'Flamengo não pode ser de três ou quatro'