Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Martial se separa da esposa três anos após ser flagrado com outra modelo na cama

Mélanie da Cruz decidiu terminar com o jogador e informou sobre a separação nas redes sociais

Martial é um atacante francês (Foto: Alberto Pizzoli / AFP)
Escrito por

Anthony Martial, atacante francês que defende o Manchester United e atualmente está emprestado ao Sevilla, acabou sendo abandonado pela esposa. A modelo Mélanie da Cruz optou por encerrar o relacionamento com o jogador. 

Vale lembrar que em 2019, Martial foi flagrado na cama com a modelo Malika Semichi, enquanto Mélanie estava grávida de Swan, filho do casal. Os dois tiveram dificuldades em lidar com a situação, mas acabaram seguindo em frente na época. 

Nas redes sociais, Mélanie comunicou o fim do relacionamento com Martial e revelou os motivos que culminaram no término do casal. 

- Às vezes para ganhar uma corrida você tem que parar de correr… Não costumo falar da minha vida privada, mas para a felicidade e futuro de todos eu tenho que fazer isso hoje. Não existe separação fácil, mas pode ser feita com o maior respeito e modéstia da minha parte. A vida juntos é uma longa estrada, muitas vezes repleta de armadilhas. Desistir não faz parte do meu caráter, mas é aí que nossos caminhos divergem. Quase 3 anos desde que dissemos 'sim', pensei que para a vida toda, infelizmente o amor não era suficiente. É impossível para mim colocar aqui palavras sobre o que sinto porque minha dor não pode ser escrita. No entanto, nossa prioridade é o bem-estar de Swan - publicou a modelo no Instagram.

Martial está com 26 anos. Em sua carreira, teve passagens pelo Lyon e Monaco, pertence ao Manchester United e atualmente está emprestado ao Sevilla. É frequentemente convocado para a Seleção Francesa e é considerado um dos grandes jogadores do país.