Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Braz responde a político nas redes sociais após polêmica envolvendo o Maracanã

Tarcísio Motta afirmou que o estádio é de todas as torcidas, e o vice-presidente do Flamengo fez questão de rebater

Marcos Braz rebateu político sobre polêmica envolvendo a liberação do estádio (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

A polêmica negativa ao Vasco para uso do Maracanã agitou as redes sociais na tarde deste sábado. Tarcísio Motta, vereador da cidade do Rio e pré-candidato a deputado federal, fez uma publicação afirmando que o estádio é de todas as torcidas. Contrariado, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo e também vereador, fez questão de responder ao político. 

+ Quem é melhor: Botafogo ou Fluminense? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

- O Maracanã é público! Foi construído e reformado (várias vezes) com dinheiro público! Sua concessão não pode contrariar os interesses do conjunto dos cidadãos. A negativa do consórcio é sem fundamento, absurda e NOS FEZ ACIONAR O MP. O Maraca é de todas as torcidas - publicou Tarcísio no Twitter.

- Quando é para pagar despesas de manutenção, não é - respondeu o vice-presidente do Flamengo.

+ Governo do Estado observa infração de Flamengo e Fluminense e pede liberação do Maracanã para o Vasco

A polêmica começou após o Vasco entrar com um pedido para alugar o Maracanã no dia 3 de julho, contra o Sport, em partida válida pela Série B. Liderado por Flamengo e Fluminense, o consórcio do estádio negou a solicitação.

A decisão dos clubes gerou uma enorme repercussão, e o Governo do Estado resolveu entrar no circuito. A novela do estádio vem dividindo opiniões e promete ganhar novos capítulos nos próximos dias.