Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano fala em fim de carreira ‘melancólico’ e alfineta Daniel Alves: ‘Ninguém queria’

Jogador de 39 anos assinou com o Pumas, do México, após não estender o seu vínculo com o Barcelona

Comentarista do 'Arena SBT' manifestou sua opinião sobre o jogador brasileiro (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

O lateral-direito Dani Alves foi anunciado como novo reforço do Pumas (MEX), depois de não renovar contrato com o Barcelona e ficar livre no mercado por mais de um mês. Nesta segunda-feira, Mano falou e criticou a transferência do jogador para o futebol mexicano. Segundo o comentarista do 'Arena SBT', o fim de carreira do atleta é 'melancólico'. 

+ Firmino recebe proposta de time italiano, Nacional espera resposta do Suárez… O Dia do Mercado!

- Melancólico. O Daniel Alves está escanteado. Não conseguiu fazer sucesso no Barcelona na última passagem dele, clube no qual é ídolo. Então, praticamente ninguém queria o Daniel Alves. Sabe por que ele aceitou o contrato com o Pumas? Porque o Tite disse para ele jogar em algum clube como titular. No ?boleirês?, ele vai dar uma enganada - afirmou Mano, durante o quadro "Placa da Discórdia". 

+ Em entrevista, Daniel Alves comenta sobre Nelson Piquet e critica falas de ex-piloto: 'Me incomodou'

Mano complementa sua explicação destacando a carreira do lateral-direito. Contudo, aponta um final de carreira ruim. 

- Ninguém está contestando o passado dele. A história é vitoriosa, é um cara merecedor, multicampeão por onde passou, mas o final dele é triste. 

+ 'Dani, você está tão f***** assim para ir para o Pumas?', diz comentarista

No ano passado Daniel Alves voltou ao Barcelona para disputar a segunda metade da temporada 2021/2022 e para ajudar a equipe em um momento de fragilidade de lideranças no vestiário. Isso se deu muito por causa da relação próxima com Xavi Hernández, seu ex-companheiro e atual técnico do Barcelona.

Além do Barça, Dani Alves tem passagens por Sevilla, Juventus e PSG. Sua última passagem pelo futebol brasileiro foi no São Paulo, onde se despediu com atritos, antes de retornar a Catalunha. Aos 39 anos, Daniel Alves vive a expectativa de disputar sua terceira Copa do Mundo.