Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano detona Reinaldo do São Paulo após confusão no clássico: ‘Tenta ser mais homem que os outros’

Comentarista do Arena SBT criticou as atitudes do lateral do Tricolor Paulista no final da partida entre São Paulo e Palmeiras 

O São Paulo foi derrotado de virada para o Palmeiras nos minutos finais da partida -  Foto: Reprodução/Premiere
Escrito por

O final do clássico 'Choque-Rei', no qual o Verdão bateu o Soberano por 2 a 1 de virada, ficou marcado por uma tentativa de confusão entre os jogadores das equipes. O lateral-esquerdo Reinaldo do São Paulo foi tirar satisfações com o Gabriel Menino do Palmeiras e o clima esquentou no Morumbi. Durante o 'Arena SBT' desta segunda-feira (20), o comentarista Mano condenou as ações do atleta tricolor e criticou sua postura reincidente. 

+ Memes: São Paulo é alvo de zoeiras após virada do Palmeiras no Choque-Rei

- O Reinaldo estava nervoso porque o Gabriel Menino se ajoelhou e comemorou a vitória em frente a torcida do São Paulo. E como sempre, o Reinaldo muitas vezes não prevalece dentro de campo e tenta ser mais homem que os outros ali no extracampo - disparou Mano. 

O lateral tricolor deixou o gramado aos 42 minutos do segundo tempo e assistiu do banco de reservas a consumação virada Alviverde oito minutos depois. 

+ São Paulo x Palmeiras tem vaias da torcida no Morumbi e confusão entre jogadores no final

Mano criticou o jogador por voltar à  campo para arrumar confusão e o definiu como um 'mau perdedor':

- Quando o time dele está ganhando ele gosta de fazer gracinha para cima dos outros, fazer piadinha, quando ele perde muitas vezes ele é mau perdedor - afirmou. 

O resultado encerra a sequência de 15 partidas sem derrota do Tricolor no Morumbi. O último revés em casa havia sido em março, para o mesmo Palmeiras.

A vitória aumenta para 19 partidas a sequência sem perder do Palmeiras na temporada. De quebra, o time se isolado na liderança do Brasileirão, com 28 pontos. O São Paulo é só o décimo, com 18 pontos.