Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Mancini calou a minha boca’, diz Benja após goleada do Corinthians

Jornalista se desculpou com treinador por ter desacreditado que Mancini faria bom trabalho no Timão. Pelo Brasileiro, Corinthians venceu Fluminense por 5 a 0

Apresentador Benjamin Back usou redes sociais para elogiar treinador do Corinthians (Edu Moraes/Divulgação/Fox Sports)
Escrito por

O comentarista Benjamin Back usou sua conta no Instagram para enaltecer a goleada do Corinthians contra o Fluminense, nesta quarta-feira, pelo Brasileiro. Após a goleada de 5 a 0, o apresentador se desculpou com o treinador do alvinegro Mancini por não ter acreditado no potencial do comandante.

+ Quer uma vaga na Liberta! Simule os próximos jogos do Corinthians no Brasileiro Série A

+ Palmeiras líder e Coritiba na lanterna: confira a classificação do returno do Brasileirão!

- Meu Deus do céu! 5 a 0 sobre o Fluminense, que loucura. Não consigo entender como o Flamengo perdeu para esse time. O Fluminense é muito fraco. Que atuação do Corinthians, é surpreendente. Eu falei que o Corinthians ia brigar para não cair. Mateus Vital, Fagner, Gabriel, Cazares jogando muito. Tinha até esquecido do Luan, ele entrou, fez gol - disse ele.

Benja ainda valorizou a vitória do Alvinegro, na Neo Química Arena. Para o comentarista esportivo ex-Fox Sports, o Corinthians poderá beliscar uma vaga na Copa Libertadores 2021 se mantiver o nível das atuações.

- Parabéns, Vágner Mancini! Calou minha boca. Eu achei que não ia conseguir reverter esse time. Que partida! Que chocolate. Dá para sonhar com uma vaga na Libertadores, quem diria?

O Corinthians bateu o Fluminense, em São Paulo, por 5 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com gols de Jô, Cazares, Luan, Fagner e Vital, o Timão soma 42 pontos e está na oitava posição na tabela de classificação.