Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manchester City x Liverpool: jornalistas e internautas repercutem grande atuação de Grealish

Jogador participa de gols e é fundamental na vitória da equipe de Pep Guardiola

Jack Grealish marcou um gol e deu um assistência na vitória do Manchester City (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

O Manchester City goleou o Liverpool por 4 a 1, de virada, na manhã deste sábado. O grande destaque do jogo foi o ponta inglês Jack Grealish, que marcou um gol, deu uma assistência, e foi exaltado nas redes sociais por jornalistas, torcedores e outros internautas. 

- Acabou! Manchester City 4 a 1 Liverpool. Enorme atuação dos comandados de Pep Guardiola. Jack Grealish, o melhor. City vivaço na disputa pelo título. Liverpool perde a terceira seguida fora de casa, e continua a sua temporada de oscilação. Hoje foi dominado - escreveu o narrador Paulo Andrade, da "ESPN".

+ Sul-Americano sub-17 rolando: veja quem é quem entre os convocados da Seleção Brasileira

O comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, da "TNT Sports", lembrou das críticas recebidas por Grealish pelo alto valor desembolsado pelo Manchester City para contratá-lo. O jornalista isentou o jogador de culpa pela negociação e elogiou o grande momento. 

- Grealish faz uma segunda metade de temporada excepcional, sendo muitas vezes um diferencial para o City, como foi hoje. Tratar o Grealish como um pereba porque a riqueza da Premier League permite aos médios segurarem seus talentos até um grandão pagar 100 milhões de libras é injusto com o Grealish e com qualquer um. A culpa de o City pagar 100 milhões de libras para contratá-lo não é do Grealish - publicou.

+ Filhas de Cristiano Ronaldo vestem camisa do Brasil, e internautas se derretem

Além de Grealish, marcaram para o Manchester City Julián Álvarez, De Bruyne e Gundogan. Com a vitória, a equipe de Pep Guardiola permanece na segunda posição da Premier League, agora cinco pontos atrás do líder Arsenal.

Veja outros comentários da web sobre a grande atuação de Grealish.