Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mãe e esposa de Gabriel Medina ‘se cutucam’ pela internet; colunista diz que briga envolve religião

Segundo Léo Dias, a mãe do surfista é evangélica e supostamente não teria gostado de comentários da nora sobre signo e misticismo

Medina é casado com Yasmin, e relação entre ela e a família do surfista está conturbada Foto: Reprodução / Instagram
Escrito por

A briga dentro da família de Gabriel Medina pode ter relação com pensamentos divergentes sobre religião. Segundo o colunista do 'Metrópoles', Léo Dias, a mãe do surfista bicampeão do mundo não gosta dos comentários sobre signos e misticismo da nora, a modelo Yasmin Brunet.

+Confira a tabela da Copa Libertadores

As duas, recentemente, trocaram farpas pelas redes sociais. A mãe do surfista postou uma foto de um meme para reforçar que não gosta de papo sobre signos. Juntamente da foto com os dizeres: “Qual o seu signo? Bloqueada", ela escreveu a mensagem: "amei". 

Simone Medina recentemente foi bloqueada nas redes sociais pela nora e o filho, e um racha aconteceu na família, o que afetou, inclusive, o esporte. Desde o começo da carreira, ele demonstrava muita proximidade com seu padrasto, que o treinou até pouco tempo. Com a situação complicada, Medina precisou buscar um novo técnico. De acordo com uma amiga do casal, o surfista teria cortado todas as relações com os parentes.

Yasmin também postou mensagem que pode ser considerada como um recado para a sogra. 

- 3 coisas que nunca ficam escondidas por muito tempo. O sol, a lua e a verdade. Sabe quando tem coisas que você vê e pensa – Me segura para eu não falar? Haja paciência - disse ela.

Léo Dias afirmou ainda que a mãe do astro do surfe também 'coleciona desafetos' no instituto apadrinhado por Medina, onde ela é presidente. Uma fonte do jornalista do 'Metrópoles' relatou ao colunista que ela chegou a proibir uma família de vender sanduíche na praia para arrecadar fundos para enviar um surfista para um campeonato, usando o nome do instituto porque isso seria uma 'vergonha' para a imagem do instituto.