Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mãe de Dani Alves reafirma confiança em inocência do filho: ‘Só pratica o bem’

Luci Alves, mãe de Daniel, disse confiar na inocência do filho, acusado de estupro e preso desde janeiro

Mãe de Daniel Alves segue confiante em sua inocência (Foto: Josep Lago/AFP)
Escrito por

A mãe de Daniel Alves voltou a defender a inocência do jogador em entrevista à mídia espanhola. No último domingo, Luci e Domingo Alves, irmão do brasileiro, o visitaram na prisão Brians 2, em Barcelona, onde o lateral se encontra preso desde 20 de janeiro, acusado de estupro.

Ao deixar o local, a mãe de Daniel falou rapidamente com a imprensa e disse ao jornal espanhol "La Vanguardia" que o filho "espera provar sua inocência" e garantiu ter "fé" de que Alves é inocente.

+ Marinho negocia com gigante paulista, Bruno Guimarães na mira do Barcelona… O Dia do Mercado!

O irmão de Daniel, Domingos, concordou com a mãe e afirmou que Daniel trabalha para comprovar que é inocente, mas afirmou que o lateral ex-Barcelona "está bem" na cadeia.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Por fim, Luci afirmou que Daniel "só pratica o bem" e reiterou a certeza de que o jogador não cometeu o estupro do qual é acusado.

Anteriormente, a mãe de Daniel Alves já havia se pronunciado sobre a acusação e saiu em defesa do filho, falando em "armadilha" montada para o jogador que disputou a última Copa do Mundo pelo Brasil.

+ Jornal espanhol projeta pena de Daniel Alves e informa decisão da Justiça sobre data do julgamento

- Infelizmente, você foi agredido por aqueles que fizeram de tudo. Meu filho é bom e as pessoas sofrem porque acreditam naqueles que não têm pressa. Deus passa por tudo de cabeça erguida, quem te colocou nessa armadilha vai pagar por tudo - afirmou.

+ Daniel Alves recebe visita da ex-mulher e dos filhos para comemorar aniversário em presídio

Daniel foi acusado de estupro por uma jovem espanhola na boate Sutton, em Barcelona, e está em cárcere desde o dia 20 de janeiro. Enquanto o advogado Cristóbal Martell segue buscando a liberdade do jogador, o Tribunal de Barcelona considera um possível risco de fuga e negou mais de uma vez os recursos oferecidos pela defesa.